quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Café da manhã é o que há

Gente, muito obrigada por todo carinho de vocês viu?
Realmente, não tenho porque ficar chorando por alguem que não me fazia bem, fui eu quem tomei a decisão de terminar exatamente pq não estava nada bem, agora preciso arcar com as consequencias desta decisão e bola pra frente.
Logo, logo eu encontro uma pessoa que mereça meu amor de verdade e se não encontrar logo também, uma hora ou outra vai acontecer.
Bom, falando em R.A, só tenho a dizer que café da manhã realmente é a refeição mais importante e eu não sabia.
Quando como pouco no café, sempre tenho muita fome no fim do dia, só que quando tomo um bom café da manhã, com pão, frutas e suco, no fim do dia sou outra pessoa, bem menos ansiosa por comer.
Estou adorando isso, pois meu café tem sido lindo ... até um pouco calorico, porém com calorias boas e isso tem me dado disposição de sobra pra encarar o dia, mesmo acordando super cedo.
E na hora do almoço, lanchinhos e jantar eu nem tenho aquela fomezona de antes.
Fora, que uma bela salada de frutas não fará nada mais por mim do que deixar minha pele linda e o intestino em ordem não é mesmo?
Na verdade eu tenho feito o contrário em minhas manhãs, rs, qdo eu acordo eu como só um tequinho, tipo uma bolacha maizena e um gole de café ( o que podia ser meu lanche da manhã) e depois que chego no trabalho tomo meu super café.
Depois durante o dia está bem mais fácil controlar as vontades que me surgem.
Estava pensando, estou tão bonitinha...faz tanto tempo que eu não sei o que comer um doção super calórico, ou um chocolatão.
Isso é tão bom.
Sábado é dia de pesagem =) Veremos o que a dona balança tem a me dizer.
Depois de sabado, decidi que vou me pesar uma vez por semana. Ficar muito tempo sem ver a balança realmente não é legal!
É isso garotas lindas, muito obrigada por cada palavrinha de conforto viu? Era disso que eu precisava, ouvir (quer dizer ...no caso de vcs né? Ler rs)
Bjks

6 comentários:

  1. Bom Dia Amiga!!!
    Que bom te ver melhor e pra cima. Como diria minha vó "com o andar da carruagem as melancias se acomodam", kkk é antigo mas é bem real.
    Um Grande Beijo e um Ótimo Dia

    ResponderExcluir
  2. Olá, que bom q está mais animadinha.
    Tb adoro tomar super café da manhã, é muito importante msm!
    Tb estou bonitinha, não tenho comido doce algum, ontem marido comprou pé de moleque e paçoquinha, e eu não me interessei..rsrsrs Dessa vez o negócio é sério msm, não vou me sabotar de novo.
    Bjocas

    ResponderExcluir
  3. PArabéns! Fico super feliz por você!!!! Nunca soube o que era tomar café da manhã, pois sempre acordava tarde, ou atrasada (deponde dos horário de trabalho e aula), ficava ate às 14 sem comer, depois ninguem me segurava!!!!! Nunca esquece que você tem muito a oferecer, tem uma pessoa inteira, linda, querida, inteligente, por isso não se contente com pouco. Parabéns,de novo!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oie Miga,

    Fico muito feliz que esteja bem ....................

    Realmente café da manhã é tudo, mas como estou em casa desempregada, acabo dormindo tarde e acordando tarde, então só tomo um yakult ou muppy e pronto .......

    Tenho certeza que vai dar tudo certo com nossa amiga balança sábado ........

    Beijus Paty

    ResponderExcluir
  5. Oi, moça, boa tarde!!!
    Passando pra te desejar mta força na sua RA, acredite sempre em vc!!!
    Bjuxxx :-) e depois passa lá http://gatarede.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi flor !!!

    Muito obrigado pela visita..

    Estamos juntinhas nessa luta !!!

    To seguindo

    Super beijooo

    ResponderExcluir