quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Fechou!!!

Ai que felicidade. A calça parâmetro rs, fechou.
Hoje eu uso 48 e 46 com lycra. A calça que fechou é 46 sem lycra.
Como é boa a sensação. Ontem pela manhã ela não fechava nem se eu forçasse, hoje ela fechou o botão e pensei: Ahh mas não vai fechar o ziper e pra minha surpresa fechou. Caramba, como é bom.
Então, ficaram as bordinhas recheadas pra fora da calça rs ... do ladinho, sabe? Mas se eu continuar nesse ritmo ela vai além de fechar subir um pouquinho mais e comportar essas gordurinhas que ficaram sobrando dos ladinhos ...
Bom, o importante é que esta dando resultado.
Como diz a Larissa no blog dela: Eu valho o esforço.
Hoje pela manhã fiquei pensando nisso, quando eu tinha lá meus 75kg me achava gorda, fazia academia e controlava minha alimentação. Porque raios não continuei com toda essa preocupação comigo mesma? Cheguei aos 96kg sem perceber, sem me dar conta da porcaria que estava fazendo comigo mesma.
Bom, mas como diz o ditado: Nunca é tarde. E, eu sinceramente espero que não seja mesmo rs.
Quanto ao ex, está passando a dor rs, estou preenchendo o vazio que ele deixou dentro de mim com as minhas amizades, livros e música, muita música (óbvio que nenhuma que possa me fazer lembrar da nossa história rs).
Hoje arrumei coisinhas de casa pra comer durante o dia, bolachinha amanteigada e danone. Vou começar a comer de 3h em 3h estou com medo dessa história de que ficar muito tempo sem comer desacelera o processo.
Então, a partir de hoje comerei religiosamente de 3h em 3h. Fazendo isso, meu dia terá mais do que 6 refeições pq acordo muito cedo. Hoje mesmo tomei café as 05h00 da manhã.
O cuidado agora deve ser dobrado em meus fins de semana. Sempre como um pouquinho mais, uma coisinha diferente aqui, outra acolá. É bom eu tomar cuidado com essas coisinhas.
Mas estou infinitamente feliz pela calça, bendita calça que fechou =)
Vou fazer tudo certinho, não vou me pesar e vou experimentar a calça todos os dias pela manhã. No dia 26/02 eu me peso pra colher os frutos de uma maneira maior. Anima mais ver que perdeu um montão e não apenas umas graminhas.
Alias, preciso parar de falar que perdi tantos kilos, pois não quero achá-los de novo, preciso aprender a eliminar rs, de vez e pra sempre.
De calça 46 fechada a vontade de me manter na linha é bem grande pra logo, logo, poder entrar em uma 44. Vai ser a glória pra mim esse dia rs.
E uma 42? Acho que compro uma caixa de rojões para comemorar. Se eu voltar a vestir 42 sem lycra, serei imensamente grata a mim mesma por todo o esforço feito e toda dedicação aplicada a mim mesma.
Feliz =) Viva o 46 sem lycra!!!!! (por enquanto rs) quero 44 ...

4 comentários:

  1. Obrigada pela visitinha !!!
    E parabens pela calça !!!
    Bjsssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Ei, td bem? Obrigada pela visita, vou te seguir tb, assim acompanhamos juntas nossas lutas, medos, angústias, alegrias...
    Vi q vc ta de vida nova ne... não é fácil, visto q misturamos muito os sentimentos, não se identifica se vc está com saudades DELE ou se é só costume de estar por perto... Só o tempo msm pra te dar essas respostas... bjsssssssss

    ResponderExcluir
  3. Taly que coisa maravilhosa, fico muito feliz por vc viu... tu nem sabe kkkk a bonitona aqui só porque perdeu tres kilinhos já achou que podia passar do 44 pro 42 sem nem experimentr hauahuaha comprei a calça ontem, me sentindo a toda boa cheguei em casa pra provar quem disse que a calça fechou??? kkkkkkkkkk que vergonhaa ai eu cai na risada porque a gente tem que rir da gente mesmo tambem né, joguei a calça no guarda-roupa e falei esquenta não colega daqui duas semanas eu entro em você... e vou entrar viu linda...rs adorei que apareceu no meu cantinho, e agora já estou te seguindo tambem e virei sempre te ver...

    Muita força gata ;)

    ResponderExcluir
  4. Entrou nada kkkkkk falta um pedacinho assim ainda... mas eu ainda chego lá e vc tambem vai \o/

    ResponderExcluir