quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Um dia de cada vez

Estou adorando o novo status, vulgo solteira rs, e também toda a minha dedicação a RA.
Não posso dizer que não estou triste pela separação e também não posso dizer que a minha RA está 100%, mas posso dizer que é uma delicia chegar a casa da minha mãe e ter tudo prontinho, só chegar e dormir e também posso dizer que diminui e muito a quantidade de beteiras e de coisas desnessárias em minha alimentação.
Muito bom, chegar em casa e com toda tranqülidade do mundo, poder me refugiar em meu quarto e ler um livro e ouvir música, é realmente muito bom.
Faz tempo que eu não janto, sempre chego em casa (desde a outra casa) e tomo um suco e no máximo um danone.
Uma coisa muito interessante que tenho sentido é que meu estômago já diminiu, isso porque hoje eu não como metade do que já comi um dia e fico muito satisfeita.
Analisando, vejo que hoje a minha satisfação tem muito mais a ver com a qualidade da comida que eu como do que com a quantidade.
As escolhas são simples, pra mim que como em restaurante todos os dias, são bem fáceis, sempre escolho arroz integral, muita salada, legumes e uma carne, junto com um suco natural de frutas.
Refeição que e leve, saudável e bastante nutritiva ao meu organismo.
Faz tempo que não como pão, mas nem estou evitando...se aparecer algo com pão acho que comerei, porém tenho comido coisas mais leves e simples.
Estou com um pouquinho de fome agora, na verdade acho que é mais vontade de comer do que fome, mas comerei uma barrinha de cereais.
Quero me controlar muito, pois quero ver a balança se movimentando.
Hoje não consegui andar o tanto que queria e nem vou conseguir agora a tarde, mas hoje passa, se não da mesmo, não posso me desesperar.
Estou pensando em chegar em casa, tomar um suquinho Ades e sei lá uma bolachinha, correr para o meu livro, ouvir minhas músicas e dormir que hoje o dia foi intenso.
Meu quarto esta uma bagunça, só. O guarda roupa ainda não chegou e as minhas coisas estão todas jogadas por lá, amanhã ele deve chegar e semana que vem deve ser montado, aí as coisas vão se ajeitando.
Estou gostando da atitude do meu ex, não me ligou nem ontem e nem hoje, isso demonstra maturidade da parte dele, tomara que continue sendo tranqüilo assim por um bom tempo, ou melhor, pra sempre.
Realmente não vejo volta pra este relacionamento, realmente não dá pra insistir no mesmo erro de 13 anos atras.
Quero tentar ser feliz, seja sozinha, seja com outra pessoa.
Estou analisando a vida das minhas amigas solteiras e vejo que a vida não é só um casamento ou um namoro, existem outras possibilidade, as pessoas podem se divertir com bons amigos e até mesmo sozinhas.
Eu ainda tenho muito que aprender para conseguir me relacionar numa boa comigo mesma.

Acho que estou vivendo, apesar da separação, um dos momentos mais tranqüilos de minha vida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário