quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Medinho

Estou fazendo tudo muito certinho em minha RA.
Só que sinceramente estou com medo da dona balança. Não tenho sentido melhoras na hora de vestir uma calça por exemplo. Ela continua justinha.
Queria me pesar, mas estou com medo. Eu me pesava na balança que tinha na outra casa, na casa dos meus pais não tem balança e estou com medo de ir a uma farmácia e me decepcionar.
Vou seguindo o cardapio saudável que venho fazendo até hoje e irei comprar uma balança pra me pesar em casa.
Sei que não é bacana se pesar todos os dias, mas ver cada graminha indo embora não tem preço é muito gratificante.
Agora estou na dúvida, se compro ou não a balança, pois sei que irei me pesar todos os dias.
Foi atraves das pesagens diárias que eu percebi que uma jacada do fim de semana não se reflete logo na segunda-feira, mas sim lá por terça ou quarta, ou seja, deve ocorrer o mesmo quando eu faço tudo certinho hoje, o resultado deve aparecer claramente daqui um ou dois dias.
Ontem na última postagem eu havia comentado que estava com fome, porém sai do trabalho e tomei uma água porque estava com sede e a fome simplesmente sumiu, minha amiga me ofereceu metade de um sanduíche super leve e eu não senti a necessidade de comê-lo.
Se eu me manter assim, nesta linha de que eu posso comer de tudo só não posso exagerar e devo comer no momento certo, tenho certeza de que a balança não tardará a dar resultados.
Só estou realmente vacilando na água, preciso tomar muito mais água.
No trabalho só posso tomar agua no squeze ou garrafinha, hj estou com o squeze e mais duas garrafinhas, vou enchê-las e me comprometer a tomá-las todas agora pela manhã.
Hoje meu café da manhã foi normal, bolachas Maria e café. No lanche da manhã se eu tiver fome comerei uma barrinha e no almoço, estou me programando pra comer salada, pure, legume e alguma carne ou frango.
No período da tarde dependendo do tamanho da fome ou uma fruta ou um lanchinho de pão integral, queijo e peito de peru/salada, e a noite normalmente não tenho sentido fome, aí um danone ou um suco me bastam.
Se eu seguir esta dietinha básica por este mês todo de fevereiro, tenho certeza de que ao menos mais uns 5kgs serão eliminados.
Eu só preciso me cuidar mais no fim de semana, pois os horários ficam todos desregulados e agente acaba beliscando muito fora de hora.
Sábado, vou ver seu pinto meu quarto, estou em dúvida entre rosa e lilás, mas acho que será lilás. Rosa é muito infantil rs, adoro rosa, mas preciso me controlar, já estou com 26 anos rs, não dá mais pra ficar cheia de fru-fru rosa por ai.
Bom, é isso, espero que hoje meu dia seja bem produtivo no trabalho e bem correto em minha RA.
Terminar o dia com a sensção de dever cumprido é magnifica.

Obs.: O blog ajuda pra caramba, sempre penso no que vou escrever e consequentemente no que vou comer. Alias este é um segredo que tenho aprendido que dá muito certo, antes de colocar qualquer coisa no prato, pensar: Isso realmente é necessário? Não é muito calórico? Pensando assim, meu cardápio tem sido incrivelmente correto e saudável.

=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário