sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Dai-me paciência

Deus, dai-me paciência para persisitir.
Sabe quando vai bantendo aquele pensamento ruim de: estou fazendo tudo e não esta acontecendo nada?
O cerebro da gente é maladrinho né? Tá querendo me deixar triste e me sabotar o maladrinho. Tá querendo que eu pense que não esta acontecendo e nada e por isso não vale a pena, que eu devo cair de boca na comida de novo. Mas eu sou mais forte, não vou desisitir, estou com este pensamento doido de que não adianta fazer tudo certinho, mas nem me pesei ainda e nem vou. Trato é trato só vou me pesar no sabado dia 26. Só ai poderei dizer se deu certo ou não e até lá, vou fazer tudo muito, mas muito certo. Tenho certeza de que vai me dar um animo a mais.
Bom, ontem a noite, mais uma vez comi, pq estava pronto rs, comi a barrinha na hora da fominha, mas qdo cheguei, arroz, feijão e bife ...tudo tão fresquinho..mmmmm com temperinho de mamãe rs. Comi :) Uma colher de arroz, uma de feijão e um bife minusculo, juro não tinha nem metade da palma da minha mão. Minha mãe até falou: Credo, se vai comer só isso nem precisava jantar. rs ...Èhh realmente não precisava, maaas, comi com classe rs nada de pratão ... só um tequinho ... seria mto melhor uma saladinha ou uma sopinha, mas em questão de calorias acho que deu na mesma.
É isso, hoje é sexta e recebi o convite de uma amiga pra sairmos a noite. Ounnnn....cerveja ...será que eu consigo resistir?? rs ... Acho que vou me programar durante o dia hoje pra poder dar uma abusadinha de leve a noite, pq com certeza ela vai querer comer uma coisinha aqui, beber outra ali ... e vou fazer isso tb, mas obvio que sem exagero nenhum Pra ajudar, to pensando em chamá-la pra ir em um lugar bem caro ...assim pedimos pouco...kkkk brincadeira ... mas se ela topar rs ...pq não?? Só não conto pra ela minhas segundas intenções de que sugeri o caro pra pedir pouco ...kkkkk
Bom, a comilança de hoje:

Café da manhã:
5 bolachas maizena
1 xicara de café

Lanche manhã:
1 barrinha

Almoço:
É aqui q vou dar aquela segurada basica ...acho q vou no grelhadinho e saladinha apenas

Lanche da tarde: barrinha ou salada de fruta

Jantar: Hj não vou nem chegar perto das panelas da minha mãe rs. Já vou chegar e me arrumar pra ficar linda e morena pra sair com as meninas rs ...

Ahhh e com relação a essa coisa de sair ...só topei pq ela me jurou que agente ia apenas fazer um programinha bem light ...rs light que eu digo, sem baladas de passar a noite toda fora. Ainda não tô 100% da separação pra fazer isso. Vamos apenas em algum barzinho pra conversarmos e no máximo do máximo à meia-noite quero estar de volta a minha casinha.

:)

6 comentários:

  1. Olha, cuidado com a auto-sabotagem viu!!!
    Vamos seguir firme, ng falou q é fácil, mas se as pessoas podem e conseguem, nós tb podemos e conseguiremos... Qto a saída de hj, a cada copo de cerveja, tome um de água, vc vai beber menos e vai ficar bem hidratada. Mas saia msm, vc precisa ver o mundo de novo, rsrsrs, de outra forma, vai te fazer super bem. Qdo ficamos mt tempo em um relacionamento a gente limita muito nosso mundinho, pelo menos o meu é bem limitado, mas sou feliz ocm minha rotina, meu casamento é/está muito bom!
    Posta aqui amanha pra contar as novidades... bjs

    ResponderExcluir
  2. Sim, agente pensa bobagem,eu pensei isso ontem, mas hoje quando me vestir para trabalhar coloquei um sestido que ficava estourando em mim, e agora ate esta larguinho! Quer dizer, a um mês,então nem to pensando nisso. Fica tranquila que vai conseguir sim! To na torcida! bjos

    ResponderExcluir
  3. Corrigindo: "Quer dizer, da certo sim.! So me peso daquia um mes!"

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Taly, eu acho que o ideal é vc se pesar uma vez por semana sabe, até pra ir controlando onde esta errando e se parabenizar por ter acertado, assim com essa data tão longa desanima um pouco pq vc não esta vendo os resultados, poxa dá um animo tão grande vc se pesar no fim da semana e ver 1 kg, 0,5 gramas ou pelo menos cem gramas que seja indo embora, é sério dá motivação e vc se empenha prá fazer melhor a cada semana. É só uma dica, a balança não é inimiga é aliada...

    Um beijo e estou torcendo por vc ;)

    ResponderExcluir
  5. Pois é, hj tô com humor lá encima...mulheres..hahaha
    Vamos chegar lá amiga... e vamos comemorar nossas vitórias, nem q seja virtualmente, tô adorando essa história de blog!!!

    ResponderExcluir
  6. Oie,

    Taly,

    Eu penso um pouco diferente da maioria, acredito que sabotar a dieta uma vez por mês não tem problema algum ...... Umas cervejinhas não faz mal né ? Toma hj e semana que vem pega bem mais pesado na dieta ........ hihhiih

    Olha eu dando conselho errado .... hihihhi

    Bjssssss

    Paty

    http://patynuncadesiste.blogspot.com/

    ResponderExcluir