sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Complementando ....

A opção do almoço de hoje, foi a de comer crepe. Boa escolha em vista a tantas outras mais calóricas e menos saudáveis.
COmi um crepe de peito de peru, queijo branco, tomate e alguns temperinhos, mto boooom.
De entrada uma saladinha de tomate seco, alface e rucula.
Com vinagre balsamico que eu adoro, ficou uma delícia.
De sobremesa, um brigadeiro, éhhh podia ter deixado o brigadeiro de lado, maaaas, eu estava na cota do dia. Não exagerei em nada
inclusive não comi o brigadeiro inteiro (ele é bem grande rs).
A outra metade esta aqui olhando pra mim pedindo: me come, me come, mas eu não tô nem um pouco a fim.
A cota de água da tarde tb foi cumprida com excelência, 1,5l até agora. De agora em diante chega, se não, a vontade de fazer xixi, não vai ser mto boa.
Agora, ir pra casa e evitar tudo o que me for calórico de mais. Posso até comer, mas só pra no máximo experimentar.
Minha semana de R.A foi perfeita, espero que fim de semana seja tão perfeito quanto.
Não dá pra segurar tanto a semana pra jacar e acabar com tudo no fds.
Sempre que me der vontade de comer um purpurinado, vou lembrar do meu bloguezinho pra não comer nada que seja calórico em excesso.
Eu preciso aprender a trocar a vontade de comer em horas erradas por coisas mais interessates, como ler, ouvir música, arrumar alguma coisa (no momento tenho várias coisas pra organizar rs).
Agua, muita agua, esse é o segredo pro meu intestino funcionar.
Eu já tinha tentado de tudo e a solução era tão simples. Ohh good.

Nenhum comentário:

Postar um comentário