terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Será que tá certo mesmo?

Sei lá, mas mesmo fazendo tudo certinho, acho as vezes que estou comendo demais rs. Ontem por exemplo eu por mim achava que estava fazendo coisa errada em jantar, porém, somando as calorias do dia, se eu não tivesse jatando eu iria ingerir bem menos do que 1000kcal no dia e este número é baixo.

Com o jantar consumi 1.150kcal o que esta ótimo se pensarmos que meu gasto diário é de 2.107

E com estas mesmas 1.000 calorias eu comi super bem ontem, café da manhã, lanche, almoço, sobremesa, lanche e jantar.

Total de caloria ingeridas: 1.150kcal
Gasto calórico diário: 2.107kcal
Saldo do dia:
-957kcal

Ainda restaram 957kcal do que meu corpo gasta normalmente.

Ai me pergunto: Caramba, é fácil pra dana, eu não passo fome e ainda assim eu me descuidei. Deixei passar anos preciosos de minha vida ingerindo muito mais que 2.000kcal por dia.

Realmente, entendo a cada dia que o segredo não passa de um simples equilibrio.

Bom, pra dar uma melhorada nos resultados estou pensando em fazer academia, mas por eqto apenas pensando, pois estou acordando as 03h00 da manhã para trabalhar e indo dormir por volta de 23h00/00h00, se eu ainda fizer academia acho que eu morro rs.
Esse horário louco é por tempo limitado, já que preciso apenas até o fim de fev pagar horas que devo em meu trabalho.
Depois disso, pretentendo continuar acordando as 03h30 sim, porém pra poder entrar na academia cedinho e conciliar com o trabalho.
Acho que essa semana vou procurar. Sei que existem algumas aqui por perto, mas a região onde eu trabalho não condiz com a minha condição financeira rs, tudo por aqui é 3x mais caro do que o normal em qualquer outro lugar rs .
Bom, a danada da calça 46 sem lycra continua subindo e fechando sem problemas e isso me dá a noção e a diretriz de que estou seguindo num caminho prospero rs, não vejo a hora de dia 26 me pesar e acabar logo com a dúvida se foram ou não pelo menos uns 5 kgs mais hehe.

Bjkinhas garotenhas. Agora vou passar no cantinho de vcs.

2 comentários:

  1. Oie, bom dia!
    Eu tb fico pensando... q eu comia demais, sem noção nenhuma de q extrapolava d+++... hj em dia fico me vendo de todos os angulos na academia, horrorizada com meu descuido. nunca tive pretensões de ser a gostosa do pedaço, mas hj olho as pessoas na academia se cuidando, pessoas q já são magras, mas estão ali as 06:00 para não deixar seus corpos despencarem... fico pensando: "como posso ter sido tão desleixada???" dá até pena da minha burrice, rsrs...

    ResponderExcluir
  2. Oieeeeeee,

    Primeiramente muito obrigado pelo post no meu blog, adorei as palavras de carinho e incentivo ........ muito obrigado, e vc tem razão com certeza nossa vitória terá um gosto muito especial ......

    Em relação as calorias ingeridas cuidado, segundo minha nutricionista a gente não pode consumir muito menos calorias ............ ela me pediu para consumir 1500 por dia, e para não diminuir esta quantidade ........se vc puder consulta uma nutri, vale a pena .........

    Eu tb me arrependo muitooooooo de ter me descuidado por tanto tempo .........

    Beijus Paty ........

    ResponderExcluir