segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Fim de semana, exagerado pra variar

Passei no cantinho de vcs meninas, mas logo vi que a maioria parou na sexta-feira né? Espero ver todas com posts novos hoje =)
Contando o meu fim de semana: Sexta, passeio rápido com as amigas e MC Donalds, rs não tomei a cerveja, mas comi MC, ehhh lêlê, rs. Mas comi sem culpa alguma. Fazia muito tempo que eu não comia MC e até tentei mas não consegui comer a batata e quem ficou com a função foi uma amiga magerrima que comeu a minha batata e a dela tb (ai que inveja rs).
Sábado, passeio com amigas, fizemos o roteiro do vinho em São Roque/SP (recomendo) e como saldo, tenho um hot-dog (delicia, estava muito bom), muito vinho (sem comentários, ahhh mas faz bem pro coração rs) e a noite aniversário do primo com sorvete (não gosto de bolo de aniversário [ainda bem rs]) e lanchinhos de frios. Domingo, controle total até a hora do almoço (depois disso descambou rs) lasanha de abobrinha (delicia), coca-cola, pão com mortadela (fresquinha hummm) e mais coca-cola.
Ufa, que orgia gastronomica rs. Analisando por alto, não foi muito. Foram coisas calóricas porém comi apenas o normal de cada uma delas.
O que pesou mesmo foi o vinho de sábado, masssssssss valeu o passeio. Adorei poder contar com minhas amigas master lindas e só tenho a dizer que me diverti muito.
Hoje de volta as redeas da minha R.A, sim pq a partir de agora é assim, nada me faz desistir desse objetivo. Vou me alimentar muito certinho sempre e de vez em quando como neste final de semana, pooooooooooode sair um pouquinho do caminho rs.
Tudo bem que o processo pode até ser mais lento se eu ficar liberando geral no fds rs, mas nós temos que aprender a ter equilibrio em tudo que metemos boca a baixo. Nenhuma comida engorda ou emagrece, o que engorda ou emagrece é a quantidade dela que ingerimos em nosso dia a dia.
Niguem engorda ou emagrece 10/20kgs em alguns dias, por isso, bora lá correr atras do equilibrio que agente consegue.
Ahhhhhhhhhh, ontem uma mini-saia 44 que tenho entrou. Experimentei só por curiosidade pensando que ela nem iria fechar e a bonitinha fechou, apertadinha mas fechou hehe. Se eu continuar toda certinha nesta semana e na outra tenho quase certeza de que no dia 1/03 poderei comprar uma calça de número 44 (ficarei feliz mesmo que seja com lycra hehe).
É isso meninas! Força pra mais uma semaninha de controle sobre nossa alimentação?

3 comentários:

  1. Vc tem razão nenhuma comida engorda ou emagrece, quem engorda é só a gente mesmo kkkkkkkkk
    Troca a coca-cola normal por coca zero já vai dar uma grande diferença... Isso ai linda um dia de cada vez, escorregou, caiu, levanta e continua andando...

    Muita força... um beijão ;)

    ResponderExcluir
  2. Oieeeeeeee,

    Tb adoro MC e como sem culpa tb .............. hummmmm me deu até vontade ..........

    Relaxa se abusou no final de semana, pois a maioria de nós abusamos um pouco ......... hihihihi

    Força amiga e excelente semana,

    Bjs Paty

    ResponderExcluir