terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Tá indo ...

Enfim, estou sofrendo a dor da separação.
Dor que dói pra valer. Sensação de incapacidade, sensação de que podia ter feito algo mais para manter o relacionamento.
Mas é irreal pensar assim, foram 13 anos de tentativas, 4 destes 13 anos eu estava na mesma casa que ele, e ainda assim não houve mudança, não houve melhora.
Complicado, porém real. Muitas pessoas estão duvidando que eu esteja realmente tão decida a terminar um relacionamento de tanto tempo, porém a sensação que eu tenho é de que as pessoas pensam que eu tive um problema e me separei por conta dele, bom se fosse isso, a separação ocorreu por uma série de problemas, uma série de fatos, não foi de um dia para o outro, são anos pensando em terminar, em viver por mim, em seguir em frente.
Hoje estou curtindo arrumar meu quarto, pensar em deixá-lo lindo, do meu jeito, mas dói um pouquinho pensar que acabou, que no fim de semana não vou fazer o que fazia com ele.
Não quero ficar pensando no que passou, mas as vezes isso se torna impossível em alguns momentos.
Quanto ao meu peso, estou controlando, indo, seguindo.
Alguns deslizes aqui, outros ali, mas sempre retomo as coisas e fica tudo bem.
Acho que estou no caminho certo do emagrecimento, estou comendo o necessário para viver e nada mais que isso.
As vezes sinto um pouquinho de fome, mas nada anormal e eu espero até o momento certo da próxima refeição. Alias creio que o que sentimos é vontade de comer, devido ao costume que temos de comer. Fome mesmo, garanto que eu nunca senti, fome de pessoas que passam necessidade de comida, que necessitam ficar 2/3 dias sem comer por não ter realmente o que comer.
Eu tenho o que comer, posso comer, mas preciso aprender que é necessário comer para obter forças para viver e realizar minhas funções diárias e não apenas para matar vontades e desejos.
Hoje conversei com uma amiga que adoro e pré planejamos uma viagem pra praia em março, ou seja, 1 mês. Vou fazer o possível para emagrecer de forma saudável o máximo que eu puder neste período. Deixando de comer bobeiras entre as refeições e caminhando no mínimo 50 minutos todos os dias.
Acho que vai ser fácil, desde que eu não me entregue aos prazeres momentâneos que a comida me proporciona.
Não vejo a hora de comprar uma calça 44 e entrar sem problemas nela. Este prazer será maior do que qualquer coisa que eu possa pensar em comer fora de hora.
Hj estou no 48, odeio. Acho que nunca encontro modelos legais no meu tamanho. Desde que comecei a reeducação, já colho os benefícios de uma calça 46, mas o que vai me deixar realmente feliz é a 44.
É isso, bola pra frente, pensando em mim, sempre em mim e bora ser feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário