quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Fato: Quanto menos se come, menos fome

Uau...estou impressionada.
Hoje no almoço não consegui comer toda a comida que antes eu comia e achava pouco rs.
Comi a entrada, saladinha bem colorida e de prato principal pure de bata, carne grelhada e brocolis cozido, porém, não consegui comer toda carne e nem comecei a mexer no pure.
Fiquei tão feliz de estar satisfeita e não precisa comer tudo, mas tão feliz.
Agora ninguem me segura. Descobri o segredo. Comer mais vezes e em menor quantidade. Dãrd, como se isso fosse segredo né? É que as vezes agente esquece do que agente já sabe.
De presente me dei até um sorvetão de sobremesa. Ahahaha um frutily baratisso e baixissima caloria rs.
Bom, é realmente verdade e funciona, daqui três horas vou comer minhas bolachinhas e depois ainda não sei.
Estou precisando adicionar mais excercios a minha R.A. As minhas caminhadas estão suspensas, pois estou temporariamente tendo que trabalhar muito, mas quando tudo se ajeitar estou até pensando em começar a fazer academia.
=)
Uhuuuuuuuu vamo que vamo.

Ahhhhhhhh adorei as visitinhas. Meninas bora correr atras do prejuízo.

Um comentário:

  1. É menina, difícil é lembrar de comer a cada 3 horas...sempre esqueço e qqdo chega hora do almoço ou jantar to morrendo de fome (nao pode!); eu tava sem exercícios nenhum, com a famosa falta de tempo, aí resolvi levantar as 05:40 pra ir pra academia... coisa surreal pra mim, sempre achei absurdo levantar com o dia escuro, mas tô indo, ou é isso ou é isso, não tenho muita opção. Usando calça 50, Deus me livre disso!!! Vou usar 40, este é o número..rsrsrs bjs

    ResponderExcluir