sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Bom, ontem minha alimentação teve o minimo de calorias possíveis para um dia.
Pensando friamente em tudo eu acho que estou comendo muito pouco. Preciso rever meu cardápio e incluir mais frutas e algumas refeições.
Mas estou tão orgulhosa de mim, estou tão conscientizada do que comer ou não.
Está sendo uma delicia isso, ter auto controle, pensar 2 vezes antes de comer algo, estou sinceramente adorando, pois sei que é pro meu bem.
Mas, acho que a dona balança deve estar de mal comigo, hoje eu tentei colocar uma outra calça mais justinha que tenho e ela não fechou, ela é meu parametro. Só vou ficar tranqüila, quando ela estiver larga, aí sim poderei dizer que emagreci de verdade.
Hoje estou tendo mais um dia normal, sem nada fora de controle até o momento e a cota de àgua até as 11h00 foi de 1,5l.
Preciso incluir no intervalo do café da manhã e almoço, uma fruta, um iogurte, qualquer coisa nesse sentido para não comer tão pouquinho quanto estou comendo.
Hoje as sugestões de almoço, tem sido as piores possíveis, pastel, outback, tudo porque esta chovendo. Ai Deus ... mas não ligo tanto, meu propósito comigo mesma é o de comer tudo, desde que sem exageros.
È isso, estou seguindo a RA pensando muito em mim, vou juntar um dinheirinho e arrumar meu cabelo, alisá-lo de vez porque é muito mais prático e vou economizar, pois hoje faço escova toda semana e fazendo a defrisagem pago uma vez só e mantenho ele por 3 meses.
Amanhã vou fazer de tudo para ter um dia agitado, vou comprar tinta para pintar meu quarto novo de lilás e vou ver se acho algumas coisinhas bonitinhas pra comprar tb.
Seguindo um dia após o outro.
=) O bacana é saber que estou cuidando de mim e mto

Nenhum comentário:

Postar um comentário