terça-feira, 1 de março de 2011

Não vou desistir

Gentem, não passei por aqui antes pois meu fim de semana foi uma loucura, tanto na correria quanto na comilança.
Ontem também o dia foi master corrido.
Caramba, como exagerei, foi bebida e outback (delicia rs) na sexta-feira, foi churrasco, bebida e roteiro do vinho (de novo) no sabado e churrasco e bebida no domingo.
Comida e bebida, me fizeram sair da linha desde sexta-feira.
Em vez de pensar ontem em recomeçar, almocei MC Donalds e jantei arroz e feijão, além de tomar coca-cola e comer chocolate no lanche da tarde. Que feio.
Como eu me sabotei em todos estes dias. Meu Deus. =/
Pensei em vir aqui e dizer que estava tudo bem, que eu tinha me pesado e que tinha emagrecido (emagreci realmente, já conto rs), pensei em dizer que estava tudo lindo...afinal ...o que minhas amigas blogueiras que estão tão determinadas e fazendo tudo tão certinho iram pensar de mim?
Mas vim aqui, para contar ... jaquei, jaquei feio, me autosabotei e não foi apenas no fim de semana, sempre tinha um ahhh só isso pode, ahhh come só mais um pouquinho, ahhhh só uma beliscadinha.
E o resultado: Não sai da casa dos 90kg como eu esperava. Estou pesando 93,700 ... Antes de pegar firme com a R.A eu estava com 97kg oscilando em 96,900 ... ou seja, emagrecer eu até emagreci, mas poderia ter sido diferente, poderia ter sido melhor. Mas eu NÃO VOU DESISTIR MAIS UMA VEZ
Nem que eu caia de novo e precise me levantar quantas outras vezes forem, eu não vou voltar para os 96 kgs.
Sabe pq isso aconteceu? Pq eu e minha autosabotação nos iludimos pensando que 2, 3, 4 semaninhas de R.A resolveriam um problema de mais ou menos 5 anos.
Pq em vez de querer fazer 5 semanas de R.A e parar por frustração eu não tento fazer uma R.A corretissima por 5 anos? Rs ...seria perfeito né? R.A é pra vida toda, temos que saber que é assim que vai ser. Uns dias podemos nos permitir, mas na maioria deles não.
Lembro que quando eu fazia academia na Bio Ritimo, minha professora que tinha um corpão, dizia que ela fazia dieta o mês inteiro, mas que um dia no mês era o dia que ela considerava o dia lixo. Nesse dia ela comia, tudo o que tinha direito e vontade, mas só neste dia. Com isso ela acabou criando o hábito de uma vez por mês sair da linha. Mas não pensem que era um dia de compulsão, ela dizia que no começo até era, mas depois, ela gostava tão mais dos resultados da R.A combinados com A.F que até mesmo no dia lixo do mês ela se permitia cometer excessos, porém com muita consciência, pois ela sabia que teria de caprichar na malhação posterior.
É isso que me falta. Força de vontade. Eu quero emagrecer, mas não quero passar pela R.A e pela A.F e isso é impossível rs.
Bom, hoje sem falta vou a academia aqui perto do trabalho pra ver os horários, preços e etc.
Eu nunca mais vou desistir de mim, posso jacar sim, por dias, semanas ... mas nunca mais por meses e anos ...nunca mais me permito a tomar sustos de kilos a mais na balança.
Sim, sustos, pois quando eu pisei na balança vi o ponteiro subir cerca de 10 kgs pra cima do que eu esperava rs.
Estava imaginando 86 e não parou de subir até o 97 ...
Bom, não quero mais pensar na minha meta de 75, mas sim pensar e muito na minha meta de 85. Fica mais fácil né? rs ...
Bom, tá decidido. A partir de hoje a semana terá de ser perfeita pra mim. Nada de só isso, ou só hoje ... Nada de autosabotação.
Bola pra frente e a casa dos 80 que me aguarde! Ai vou eu!
Bjks garotas!

4 comentários:

  1. Miga, acredite em vc! Eu tava assim igual vc, começava e depois não dava proseguimento no processo. Mas isso tá na nossa cabeça. Tem um dia na nossa vida, apenas um dia especialíssimo, q a gente pára tudo se encara profundamente e diz: vou mudar esse jogo. Meu dia já chegou, foi 07/01/2011. Só depois de conseguir olhar pra dentro de mim msm e a ficha cair é q conseguir traçar planos para reverter essa situação.
    Mas é engraçado, enquanto esse dia não chegou eu achava q emagrecer não era pra mim, q sempre iria ter aquela vidinha +-, marido gosta de mim (não sei até qdo gostaria, pq eu tava cada dia mais chata reclamando de mim msm e eisso mata qq amor). Então o negócio é focar.
    Vamos juntas? Bjocas...

    ResponderExcluir
  2. É isso ai amiga, o importante é não desistir jamais.
    Grande beijo e ótima terça!!!

    ResponderExcluir
  3. Oie Miga,

    Realmente vc deu um bela sabotada ......... mas reconheceu e sabe que está errada ............. estamos aqui para te ajudar, para pegar no seu pé ...................

    Mas vou deixar vc desistir não .......... vou ficar no seu pé .............


    Como disse nossa amiga Rita no comentário em cima ........ VAMOS JUNTAS ..............................

    Beijus Paty ..................

    ResponderExcluir
  4. Eu também me passei no fds, mas hoje é dia 1/03, vc tem um mes novinho na sua frente para contruir um história de sucesso e superação, tenho certeza que em abril teremos post bem diferentes!!!!!!!!!!!!!!!Conte comigo, tbm estou na luta!!!!!!! bjos

    ResponderExcluir