terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Saudades....

Eu devia estar mais feliz do que estou. Devia estar feliz por ter uma familia que me acolheu de braços abertos quando eu mais precisei deles, eu devia estar feliz por ter um emprego maravilhoso, por ter amigas lindas e sinceras, por ter sido promovida.
Enfim, eu devia estar feliz. Mas não estou, ter terminado meu casamento, não foi e não está sendo fácil. Como eu sinto falta dele, que saudade me dá, que vontade de sair correndo atras dele, dizer o quanto eu o amo e dizer que eu o aceito da foma que ele é, mesmo com todos os seus problemas e vicios. Como isso é triste. Eu estava infeliz naquele relacionamento, sofria demais, chorava muito, tinha muita raiva da situação em que ele se colocava, tinha muita raiva das provocações, das brigas, das agressões, e hoje, estou com saudades, óbvio que não é saudade destas coisas, mas saudade de ter uma pessoa ao meu lado, de rir com ele, de passar o tempo com ele. Enfim, estou sentindo falta de estar acompanhada dele e não dele em si. Confuso não? Bom, qto a RA, descobri que pra me manter bem durante o dia, eu preciso de um bom e reforçado café da manhã.
Só assim não chego a noite com aquela fome louca que eu estava sentindo.
Cansei da história de calorias, como sei o que esta ou não dentro do previsto, prefiro me manter assim, apenas controlando.
Ontem o dia de R.A foi bem fracionadinho e terminei o dia super bem sem fome alguma.
Espero que hoje seja do mesmo jeito.
Ainda preciso acertar uma coisinha aqui, outra acolá, mas está tudo indo.
Bjks

3 comentários:

  1. Oi Amiga
    Eu sei exatamente o que vc esta sentindo. Fiquei casada 8 anos com uma pessoa e no final nosso relacionamento estava uma coisa eu era muito infeliz mas quando me separei chorava desesperada louca pra voltar. O que me ajudou foi nos momentos de desespero pensar o que estaria acontecendo se a pessoa estivesse ali comigo, nada mudaria continuaria sendo a mesma coisa e eu continuaria infeliz. Segui a minha vida com muita dificuldade com meus dois filhos e com o sonho de ser feliz. Hj me casei novamente tenho mais uma filha linda e um homem maravilhoso que cuida de mim e dos meus filhos.
    A vida fecha uma porta Deus nos abre muitas janelas, tenha fé e força.
    Um Grande Beijo

    ResponderExcluir
  2. Oie Miga,

    Realmente não é fácil, mas como disse nossa amiga ai em cima, vc tem que pensar que se vc estivesse com ele sua vida estaria sendo a mesma coisa ........

    Acredite que dias melhores viram, e se segura, pois com certeza logo logo vc vai ver que foi melhor para vc .........

    Força ...........

    Beijus Paty ......

    ResponderExcluir
  3. O que posso te dizer é que de amor ninguem morre. No me blog eu escrevi que quando tinha 18 anos emagreci 30 kg, por que tive depressão.Sabe o que desencadeou a depressão? A morte do meu namorado, acidente. Achei que fosse morre, a dor que sentia era enorme e eu a sentia fisicamente, tenho pena de mim quando lembro como fiquei na época. Vivi meu luto da minha maneira, sofri, chorrei, me fechei, mas passou.É estranho, por que agora penso em tudo que aconteceu como uma história, um filme que eu vi, não sei explicar direito. O fato é que não me machuca mais. Não sei os detalhes do seu realcionamento, mas o que posso te falar é que não vale apena se deixar ser infeliz para manter alguem perto, você não precisa disso, relacinamento so vale apena, quando nos faz bem, nos faz crescer, aprender, ser e se sentir como uma pessoa melhor. É simples, como as melhores coisas da vida. VocÊ deve estar sentindo um sensação de vazio, afinal foram 8 anos de convivencia. Mas passa, acredite passa,o que vc sente em relação a ele é apego, costume, a visão de um porto seguro. Nesse momento que vc precisa é cuidar de vc, do seu corpo , trabalho, familia, amigos, tudo que realmente te faz bem. E ai com o tempo essa sensação passa. E quando isso acontecer, vc estara magra, linda e pronta para encotrar alguem com quem relamente possa dividir a felicidade (sim por que ninguem "te faz feliz" a felicidade adois se constroi juntos,e isso tem que vim de dentro de ti e não de algo externo. Espero não ter me perdido muito, boa sorte.

    ResponderExcluir