terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Apoio das blogueirinhas mais lindas

Meninas, ler os comentários de vocês me deu uma luz danada. Vcs não tem noção do quanto me fez bem. De verdade.
Eu preciso é esperar esse tempo de dor passar, não tem o que fazer por enquanto a não ser viver esse sentimento e esperar que ele se vá.
Não é porque tá doendo a falta dele que devo voltar correndo pros braços dele, são coisas diferentes. A dor vai passar e se eu voltar pra ele a dor vai continuar. Confuso isso...eu hein? rs ...
Sinto saudades, afinal foram 13 anos juntos ... é mto tempo, muita historia, porém é isso que precisa ficar no meu coração, apenas as lembranças e nada mais.
Só pra que vocês tenham uma noção da "pegada", rs, todo mundo que fica sabendo que eu terminei meu relacionamento logo vem dizendo: "Até que enfim!" ..."Demorou!"..."Criou juízo" ... e hoje o pior, recebi de um grande amigo meu, os "Parabéns" por ter terminado rs ...é mole?
Realmente não tava nada certa essa minha vida só agradeço a Deus por ter me feito tomar coragem e botar um ponto final em tudo aquilo.
Só peço agora para que Deus me dê forças para superar toda essa barra e essa falta que sinto dele e também que ele providencie (em seu tempo hehe) uma pessoa bem bacana pra mim =)

Bjks suas lindas!

5 comentários:

  1. Migaaaaaaaaaaaa,

    Deus vai ter dar muita força para que isso passe logo e no momento certo vai te dar uma pessoa bem bacana .............

    Ânimo para entrar na academia tá ................

    Beijus Paty

    ResponderExcluir
  2. Oie... fique forte menina, não tem nada de anormal no seu comportamento não, 13 anos é muita coisa, 4.745 dias pra ser mais exata. Agora q vc se afastou dele, afastou das coisas ruins q ele estava te proporcionando, as lembranças boas voltaram (td mundo tem seu lado bom tb, não sejamos injustas) e isso não é ruim... ruim é qdo se guarda rancor, sentimento horrível. Com o tempo vc vai conhecendo outras pessoas e essa falta da companhia dele passa a não doer. Enquanto o amigo tempo não passa, vai cuidando de vc, cada dia mais, ficar lindona, segura de si msm!!!
    Bjocas, bom dia pra vc!

    ResponderExcluir
  3. Amiga 4 meses depois Deus colocou um homem maravilhoso na minha vida, com certeza no momento certo ele vai colocar uma pessoa especial no seu caminho tbm.
    Grande beijo e muita força amiga!!!

    ResponderExcluir
  4. Um dia estavamos conversando, minha mãe, um amigo da família e eu. Minha mãe estava reclamando, desanimada por causa do stress trabalho. Sabe o que esse amigo repondeu?Ele disse que achava engraçado como as pessoas lutavam para ser infeliz, pensa: tua filha acabou de conquistar uma bolsa na faculdade, vc consegiu terminar de construir a casa que sonhou por muito tempo, os filhos menores estão otimo, o marido também, assim como o resto da família,vc esta ótima. Com tantas coisas boas acontecendo na tua vida, tu quer se apegar em uma para sofrer? É justamente isso, vc mesmo escrevou no post anterior todos os motivos que tem para ser feliz. Um trabalho que adora (ainda mais com promoção! Uhuhuuhu), família que te apoia, amigos (os a qui do blog também contam, vio?), sua R.A, enfim, o lado amoroso é importante, mas é so um dos aspectos da vida, e em todo o resto vc me parece estar muito bem!!!!!!Aproveita as coisas boas,que a fase ruim passa!!!!!! bjos

    ResponderExcluir
  5. Oi,
    Passando pra conhecer seu cantinho.
    Tava lendo seus posts anteriores e concordo inteiramente com a Muriel. É difícil, mas vc tem tantas pessoas maravilhosas do seu lado! Tenha calma que "não há mal q dure pra sempre". Essa dor vai passar e vc logo logo encontrar-a alguém q realmente te faça feliz. E em relação à R.A. continue firme viu?!
    Bjs

    ResponderExcluir