sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Link da Paty - Calculadora de calorias

Adoreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiii esse link q a Paty postou no blog dela:

http://noticias.uol.com.br/ultnot/cienciaesaude/dieta/calculadora-calorias.jhtm

Descobri que estou comendo muitoooooooo menos do que eu preciso. Caramba, vou ter q rever meu cardapio...pois já li em mtos lugares q qdo se começa drasticamente (como eu fiz sem saber q era drastico, pois pra mim estava tudo certo rs) agente chega no efeito platô e não tem mto o que fazer pois não se dá pra reduzir mais do que já está reduzido.
Fiquei feliz, pois andava pensando que com as deslizadinhas eu estava passando das calorias que gasto todos dias, mas não, estou dentro e até abaixo.

No site ainda diz que se vc come 200 calorias mais do que o gasto vc engorda, mas que se você come menos que 200 calorias vc emagrece. Adorei ... rs ...

Paty, vc salvou minha vida com esse link. Bora seguir ele agora ... vou anotar tudo e ver qtas calorias ficam por dia.

Ahhh o blog da Patty é o:

http://patynuncadesiste.blogspot.com

=)

Um comentário:

  1. Oie,

    Amigaaaaaaaa,

    Que bom que vc gostou, eu uso sempre para controlar ..............

    Obrigado por divulgar o blog ........

    Bjs Paty .........

    ResponderExcluir