quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

O que ando comendo

Só pra constar ...acho que vou fazer da postagem de refeições um hábito, vai que ajuda né? rs:

O que eu comi hj?

Café da manhã:
-5 bolachas maizena
- 1 xícara de café com açucar

Lanche da manhã:
- 1 activia morango light
- 1 barrinha de cereais Nature Valley Aveia e Mel

Almoço:
Planejado para o almoço:
Saladona, frango, arroz e brocolis (não foi rs)
Almocei, saladona, arroz integral (que orgulho rs) e carne assada (amo alcatra assada mmmm, mas foi pedaço normal rs, de gente magra rs).
Sobremesa: 1 frutare ou 1frutilly (foi o frutare de uva delicia)

Lanche da tarde:
- 1 barrinha (não foi)
Foi uma saladinha de frutas deliciosa.

Só que agora estou com fome e não tem 1h30 que comi a saladinha de frutas. Vou comer uma barrinha e ver o que rola lá em casa pro jantar...se for o caso vou fazer um pratinho de arroz e feijão, mas tipo 1 colher de cada no máximo, pq sei que se comer a noite fico pesada e passando mal.

Planejado para o jantar:
Sem planejamento ainda rs ...mas espero hj não dar uma escapadinha como ontem ... rs ...

Fora tuuudo isso, 3lts de água que pra mim são fáceis, fáceis de tomar. Deixo sempre 3 garrafinhas de 500ml em minha mesa e tomo seeeeeeempre 3 de manhã e 3 a tarde. Assim fecho o dia com 3 lindos litros de agua. (Fácil, fácil foram estes 3lts hj, se deixasse eu tomava mais 3lts, mas já fiquei sabendo que tomar mta água não é bom, pois elimina tb os nutrientes, vitaminas e sais minerais)

=)

Um comentário:

  1. Obrigada pelo comentário!Meu primeiro que emoção!
    Vai dar certo sim,se so de ler blogs de outrar pessoas ja é motivador, imaginha podermos dividir, esse caminho com outras pessoas! Comecei minha R.A. em janeiro e sozinha eliminei 6 kg ( claro que pouco para tudo que tenho a perder, mas é um começo), agora vou ao endócrino, e criei meu blog. Boa sorte, espero que continuemos a nos comunicar. BJOS!

    ResponderExcluir