quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Ansiedade ao quadrado

Bem, bem, bem

Ando tão feliz com a minha vidinha. Terminar aquele relacionamento foi o melhor que eu podia ter feito por mim.
Estou feliz pela tranqüilidade, poder dormir tranqüila, sem ter que esperar o fulano chegar as 06h00 da manhã do outro dia, sim não foram raras as vezes que passei acordada preocupada com ele, pensando onde estava, o que estava fazendo e quando ele chegava ainda tinha de me segurar pra não procurar briga pois com certeza ele chegaria bebado. Ai, chega de falar disso. Tentei ajudá-lo o quanto pude, se ele não quis ser ajudado, eu não posso fazer nada.

É a mesma coisa com a nossa alimentação, só nós podemos controlar o que comemos o que devemos e queremos por na boca. Devemos assumir as consequencias disso.

Bom, hoje terei novidades, saberei se fui ou não promovida. Ai ansiedade hehe, tenho quase 100% de certeza que sim, mas vai saber né?? hehe.

A hora de conversar com minha chefe será as 17h00, pelo jeito hoje vai dar 00h00 mas não vai dar 17h00 rs ...

Bom, com relação a minha R.A esta tudo muito certo com exceção da agua, ontem acho que novamente bebi apenas 1 litro e meio. Quero três por dia, essa é a minha meta.

Comi certinho, mas novamente jantei, arroz, feijão e carne ... Ai Jesus, não tem necessidade disso tudo.... preciso comprar coisinhas gostosas pra comer a noite, acho que um sandubinha light nesse horario seria mais interessante, uma salada bacana, uma vitamina de frutas, enfim, não quero mais comer arroz e feijão a noite. O pior é que a minha mãe não faz nenhuma saladinha hehe, e na geladeira dela nem tem nada pra fazer, preciso comprar tudo esse fds na feira rs, mas enfim, não estrapolei nas calorias. Estão devidamente dentro do lugar e olha que comi um sonho de valsa e pãozinho doce de coco hehe ...

Como semana que vem é dia de pesagem tô pensando em dar uma turbinada nisso aqui. Vou tentar com força total segurar as bobagens, comer bonitinho só por 8 dias com exceção de sábado que tenho um churrasco (digo exceção por conta da cerveja e nem tanto da comida rs, mas vou me controlar por lá, tô mto mais preocupada em rever meus amigos do que com a comida em si).

Mas as evoluções são nitidas. Hoje estou com uma calça 48 com lycra que ficava explodindo em mim, ela esta até feiosa pq esta bem larga. Preciso comprar mais uma 46 só pra ter calça pra usar até chegar o 44. Delícia isso rs. Agora estou usando mais como parametro a saia 44 que já está bem justinha, já da pra usar, mas assim que ela estiver soltinha vou em busca das calças de tamanho 44. Não vejo a hora =)

Outra nitida evolução esta ocorrendo no meu bolso, meu Deus como eu comia. Como disse em algum post atras, ao redor de onde eu trabalho é tudo muito caro e eu acho que eu me escondia atras disso (safadinha). Antigamente meu almoço totalizava algo em torno de R$ 28,00/30,00 por dia. Mas ando descobrindo que a comida nem é tão cara assim, era eu quem comia demais mesmo kkkk. Hoje estou gastanto R$ 10,00 / 15,00 já com suco e sobremesa (que geralmente é um sorvete fruttare). Tô pasma rs. E lembro dos meus pratos caros, sempre com muita carne, pelo menos uns 3 tipos de churrasco e massa, tudo quanto era molho, queijo amarelo uns 5 pedacinhos, enlatados do tipo palmito, tomate seco, conservas em geral, e refrigerante normal, fora isso, uma sobremesa bem calorica como uma bomba (bomba mesmo rs) de chocolate, ou brigadeiro de copo ..aff. Isso tudo não me pertence mais. E hoje vejo o quanto eu estava comendo e ainda tinha a pachorra de pensar: Não sei pq as calças estão ficando justa, como tão bem salada, legumes, vegetais.... Ahhh vá ...isso mais o resto do restaurante todo né?? kkkk

Bom, ansisoa pela conversa com a minha chefe, e ansiosa pela pesagem. Uma ansiedade acabará hj já a outra, rs, só sabadão dia 26/02.

Espero sinceramente ter saido da casa dos 90 isso seria a glória pra mim hehe.

Volta pra mim 44, volta seu lindo rs.

As bonitinhas de ontem foram:

Total de caloria ingeridas: 1.690 kcal
Gasto calórico diário: 2.107 kcal
Saldo do dia: -417 kcal


Bjks de açucar da Taly
Ops ...melhor bjks de adoçante né?? rs ...
Mas eu nem gosto de adoçante, então melhorando:
Bjks com sabor de frutas pra vocês =)




5 comentários:

  1. Oie, vai dar td certo!!! Está td caminhando bem pra vc né, que joia!!!
    Bom dia, não fique muito ansiosa, senão as bombas de chocolate começam a te gritar..hehehe brincadeira, segura aí q vai dar td certo!

    ResponderExcluir
  2. Oieee
    Voltei rsrsrsr, probleminhas do trabalho, mas estou de volta ! Obrigada pela visitinha e parabens pelas conquistas !!!
    Bjssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Sabe também ja passei por isso, me perguntava, mas como posso engordar tanto se adoro e como muita salada, fruta e água?Sim, mas e o resto? offff!
    Boa sorte com a chefe hoje, e claro com a pesagem também!Como sempre, parabéns pelo blog. bjos

    ResponderExcluir
  4. Oie Miga,

    Realmente temos que tomar decisões na vida uma vez que a pessoa não quer se ajudar, não podemos fazer por ela ................ vc tem que pensar em vc, ver o que é melhor para vc ...............

    Estarei fazendo pensamento positivo no horário em que vc tiver conversando com sua chefe ......... vai dar certo ...... se Deus quiser .............

    Ebaaaaaaaa que bom que as calças que não servia estão servindo ........... ebaba ....... parabéns .............

    Com certeza vai dar certo a pesagem e vc vai sair da casa dos 90 e vai ser promovidaaaaaaaaa hoje ................

    Obrigado pelas palavras de conforto no meu último post ............

    Beijus Paty ......

    ResponderExcluir