terça-feira, 22 de maio de 2012

Menos 500g

Ai ai, confesso que deveria estar: Uaaaaaaaaaau, menos meio kilo na balança rs, mas sinceramente estou: Só isso? Meio kilinho? Rs.

Mas enfim né? Cabecinha de gorda aqui, acha que só pq reduziu quantidades, tem que perder um montão a cada semana. Que bom seria menos 5kg por semana rs.

O bom é que estou consciente de que perdendo assim devargazinho é que terei bons resultados, afinal estou eliminando e não perdendo. Quando a gente perde é bem capaz de achar novamente rápididnho rs e isso eu não quero mais. 

Vou continuar assim, de mansinho e de pouquinho para não recuperar nenhuma graminha sequer ;) 

Minha alimentação anda um primor e minha pele que sente a diferença agradece me retribundo sem espinhas e puridinhos feios que tinha antes. 

Diga-me o que come que te direi quem tú és rs ... Sou uma moça com uma linda pele pois come coisas saudáveis e leves rs. 

Hoje no blog da Camis, pensando magro, li o post que me fez repensar em muita coisa. 

Somos fissuradas em balança, mas o que realmente vale a pena? A balança ou roupas e medidas? 

Não faço musculação pra ganhar musculos e dizer que não estou perdendo peso por conta da massa magra rs,  mas creio que isso ja esteja sim acontecendo comigo, visto que no espelho vejo o resultado de tudo o que tenho feito pois as roupas estão com um caimento melhor e meu rosto com traços mais finos. 

Além disso os musculozinhos da coxa estão um must de lindos rs, a cada corrida sinto uma crescidinha mais quando passo hidratante nas pernocas. 

Aqui o Texto da Camis do Pensando Magro sobre Perder Peso e Emagrecer




Um comentário:

  1. Menina, isso tem que ser comemoraso SIM e com fogos de artifícios!! não é fácil eliminá-los. Comemore muuuito. E faça de tudo que for certo para que eles nunca mais voltem. Não adianta querer eliminar muitos d euma vez só. Realmente tudo na nosa vida melhora com uma alimentação saudavel, pele, humor, medidas etcc. continue assim... bjss

    ResponderExcluir