segunda-feira, 7 de maio de 2012

Estou passando por uma situação muito complicada lá em casa.

Complicada ao ponto de dar vontade de desistir de tudo
.
Mas como dizem amigos meus rs, “Sô Ruim” e vou encarar tudo isso de frente. 

O complicado é que meus pais, são danados de retrô, rs, e isso não tem dado muito certo com a filhota aqui de 27 aninhos que é tratada como uma bebezinha de 7 rs. 

Amo-os incondicionalmente, mas esta na hora de começar a mover meus pauzinhos rumo a uma nova vida, a uma vida que me pertence e que eu possa cuidar dela do meu jeito.

O fim de semana, com todo estresse do mundo, foi dentro dos conformes, nada de muito extravagante. Comi bunitinho.

Hoje estou mega máster orgulhosa de mim, pois além de comer, super certinho, não estou com aquela bendita fome que me batia na semana passada em meus fins de tarde. 

Muito disso, com certeza, devo as tais das fibras rs.

Bolachas integrais, proteínas, frutas e legumes, tem sido os grandes culpados da minha sensação de saciedade. 

Um detalhe observado por mim é que essa sensação de sacidade, não vem da noite pro dia, é preciso acostumar-se com a reeducação e depois de alguns dias, aquela fome que bate apenas por ansiedade não aparece mais de graça, aparece realmente quando estou com fome de vdd rs. Como sei que estou com fome de vdd? Quando realmente esta na hora de comer, seja por horários (almoço, lanchinhos, jantar) ou porque bate aquela sensação de vazio no estomago que só tem aparecido nos horarios certos =) 

Hoje faltou água por aqui em minha reeducação, pura correria deixei de carregar minha garrafinha de água
Mas amanha isso melhora!

Estou ansiosa pra minha corridinha noturna de hoje. Como adoro ...

É isso =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário