quinta-feira, 10 de maio de 2012

Indo devagar e sempre

Tô Tão confiante em mim mesma. Hehe ... A parte mais importante do tal emagrecimento: Pensamento Positivo. 

Acho que desta vez, a coisa ficou séria mesmo, pois vejo que o desafio de emagrecer esta lançado entre mim e mim mesma rs. 


Ontem eu extrapolei no almoço, mas isso não fez pensar no: “Jaque”, “já que” eu comi mais do que o previsto no almoço, vou comer o resto da tarde. 


Tinha salmão na brasa, peguei um pouco com legumes e carne (dãrd humpf, não precisava da carne já tinha o peixe rs). Mas gosto taaaaanto de alcatra rs. E ai acabei repetindo o danado do salmão e da alcatra. Não havia necessidade disso. 


Enfim, o melhor foi o resto do dia, onde eu mantive tudo sob controle e não cai nos deslizes como sempre acontecia antes. 


Fiquei tristonha por não correr ontem, na verdade, não é nem que eu não consegui, eu não quis mesmo. Preciso descansar e ontem era necessário.


Mas hoje, estou toda ansiosa pro fim do dia. Tênis, leggin, tudo na mochila pra noite conseguir exercitar as pernocas. 


Alimentação de hoje, toda certinha novamente. 


E muita água neste corpitcho para hidratar e eliminar as toxinas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário