quinta-feira, 3 de maio de 2012

E volta o cão arrependido

Meu Deus! 

Que vergonha aparecer por aqui novamente!

 

Hoje faço uma faxinazinha básica aqui e com muita vergonha recomeço uma vez mais.

Mas vamos lá! 

O fato de ter um diário para desabafar ajuda né?

Não estou tão mais gorda do que em 2011, mas continuo no mesmo peso, na mesma casa dos 90kg (argh) rs, e com o mesmo desejo de "esmagrecer" como dizem por ai rs.

Como faço para emagrecer Taly?

Hummm, deixa eu pensar na melhor maneira...

Rs, comendo menos, fazendo atividade fisica e ponto. Tendo muita paciência para suportar todos os deslizes que possam vir e recomeçar tudo do zero sempre, a todo momento necessário.

Não vou dizer que quero e que dessa vez vai, porque estou cansada das minhas promessas que ainda não cumpri.

Eu sei que quero, sei como fazer, mas não tenho força de vontade suficiente para tal, esta é a verdade nua e crua. 

Os meus blogs favoritos Pensando Magro, Meu emagrecimento e LuFrancesa, são minhas maiores inspirações. Se elas conseguiram, eu ei de conseguir também ;) 

Novidades? Não muitas. Começo com novo gás (com fome rs, mas não esta na hora de comer então nem ligo pra ela rs, rs) e correndo timidamente após o trabalho (sozinha e adorando). 

É isso, espero que dessa vez a coisa seja mais séria e quem pode decidir se sim ou se não, sou apenas eu.

Um beijo para mim mesma que lerei este post no futuro com muito orgulho de mim por ter atingido a meta tão sonhada de 70kg

Taly 

 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário