sexta-feira, 11 de maio de 2012

Revoltada

Chega de ser tamanho 48!

Chegaaaaaaaaaaaaaaaa

Estou revoltada comigo. Como pude me deixar chegar onde cheguei?

Lembro tanto, da época em que pesava 76 kgs, fazia academia e me achava gordissima.

Porque deixei de me cuidar? De 76 kgs para 70 kgs era um pulo.

Que raiva! Que ódio.

Mas eu daqui pra frente não vou mais me descuidar. 

Posso sim, comer mais um dia ou outro, mas nunca mais vou devorar um saco de 500gr de carolinas, nunca mais, vou acordar de madrugada pra tomar coca-cola, nunca mais vou comer até passar mal, nunca mais, nunca mais. 

Quero me cuidar, quero colocar um biquini e me sentir bem, quero usar calças 42, 44. 

Quero me sentir bem quando me olhar no espelho.

Nunca mais deixarei de fazer exercicios fisicos, nunca mais. Essa será minha rotina. Sempre que puder, todos os dias. Tem que fazer parte de mim. Tem que ser obrigatório. 

Água, legumes, verduras e frutas é tão bom, deixar que tudo isso faça parte da alimentação.

Não vou mais comer fritura todos os dias me enganando e dizendo que comer assim não engorda, como eu sempre fazia todas as noites. 

Chega, chega, chega e chega.

E quando eu me pesar e não estiver pesando aquilo que eu gostaria de ter alcançado naquela semana, que eu não desista e tenha mais gás pra conseguir o resultado dobrado na próxima pesagem.

Paciência, paciência e paciência, não adianta querer emagrecer 7 anos em 7 dias.

7 anos são 7 anos e que dure 7 anos para que eu emagreça o que eu engordei nesse tempo. 

O importante é sempre perder, eliminar. Nunca mais ganhar.

Só não consegue quem desiste. E eu não vou desistir. Não mesmo.

Vou buscar todos os dias em mim, lá no fundo, aquele bichinho da motivação.
Todos os dias, dia após dia e eu vou chegar lá. 

Dia 22/10 quero ter conseguido meu objetivo. Quem sabe até mais rs



Humpf. Tenho dito ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário