terça-feira, 15 de maio de 2012

Dia de pesagem e suor no frio

A meta de menos 1 kg por semana já nem se concretizou na primeira semana praticamente rs. Mas nem por isso irei desistir. Vou continuar firme no objetivo. Correndo e comendo (certo). Com muita água nisso tudo, há de dar certo.

Eu só não consegui perder 1kg exato, pois no fim de semana extrapolei, foram verdadeiras orgias gastronômicas, pra começar no sábado eu comi feijoada com um grupo de amigos. Nesta brincadeira, eu repeti o prato 3 vezes (isso mesmo TRÊS VEZES) rs, fora batata doce (frita), torresmo, caipirinhas e cervejas. Sábado a noite depois disso eu estava sem fome (óbvio rs), mas nem por isso deixei de sair pra comer e lá se foi uma garrafa de vinho deliciosa e uma porção de pão ciabata com queijo provolone com rúcula e tomate seco ôh dilicia rs. Como tava boa aquela combinação, naquele lugar super charmoso naquele friozinho rs.

Como se não bastasse tudo isso, no domingo o almoço da família, dia das mães, também foi uma bela de uma fejuca e ai eu me esbaldei mais uma vez. Antes da fejuca ficar pronta as 16h00 rs eu ia comendo linguicinhas, torresminhos e etc rs.

Enfim, eu sinceramente esperava menos peso da amiga balança, mas de que adianta eu esperar dela e não ajudá-la? Rs .. Sozinha a balança não é capaz de fazer milagres.

Com todas as jacadas, tive menos 650 gramas de recompensa. Rs.

Espero sinceramente que semana que vem eu esteja dentro do objetivo esperado.

Outra semana começou, ontem fiz tudo certinho e hoje espero mais uma vez fazer tudo mais que certo. Espero também ter juízo no próximo fim de semana e me comportar.

Ontem, eu consegui perceber o tamanho da minha determinação para o meu objetivo de emagrecimento. Um frio gigantesco, uma baita garoa, uma vontade louca de estar em casa, tomando chocolate quente e vendo TV, porém eu não pensei duas vezes quando vi que não estava chovendo e sim apenas garoando e fui feliz e saltitante correr. Que sensação maravilhosa aquela sensação pós corrida, meu Deus. Um frio lascado mais de 22h e eu suando, vermelha como um pimentão, morrendo de sede e cansada pelo tempo exercitado, mas feliz, bem feliz por mim e por ter ido.

Lembrando mais uma vez: Eu mais ando do que corro, mas digo que corro pois quero em breve ter condicionamento físico para correr 30 minutos sem parar. Hoje eu consigo correr 2 minutos sem parar(acho que nem isso) rs e o restante faço na caminhada forte.

E detalhe: Fiquei mais feliz ainda quando vi outro louco também correndo no mesmo lugar que eu rs. Acho que os carros que passavam pensavam: Que povo doido rs, correr nesse frio.

Ontem também não jantei. Não senti fome. Comida japonesa no almoço me deu uma boa “sustância” durante o dia rs.

Hoje pela manhã ao passar hidrante nas coxas, percebi dois gominhos de “musculozinhos” saltando um de cada lado. RÁH que felicidade. 2 semanas e já sinto literalmente o resultado.

Eu nunca tive problemas em usar mini saia mesmo estando deeeeeste tamanho. Esse verão que me aguarde pois as saias serão ainda mais minis pra mostrar os pernões corridos rs.

É isso ;)

2 comentários:

  1. É isso ai Taty, unindo R.A com A.F você vai conseguir os resultados esperados mais rapidamente.
    bjo'

    Obs:
    Tira a verificação de palavras, plys, ela é bastante chatinha'

    ResponderExcluir
  2. Oi taly, vim retribuir a visitinha que vc fez lá no meu cantinho. Será sempre bem vinda. Adoro fazer novas amizades. Fique à vontad epara comentar, dá opinão, palpites, tb gosto de fazer isso no blog das amigas. Depois das comilanças, é a lei da compensação mesmo, dá-lhe AF e comer direitnhinho. Que coragem essa a sua de correr em plena 22h, mas tá d eparabéns pelo esforço, vc vai ver que os resultados serão satisfatórios e vai arrasr no verão com os pernões do lado de fora matando as meninas de inveja. Vou ficar torcendo por vc. Bjss querida!!

    ResponderExcluir