terça-feira, 29 de maio de 2012

Ando sonhando com a R.A

Rs, essa noite foi literalmente um sonho rs.  Sonhei que pisava na balança (que irei comprar ainda, pois no sonho eu me pesava no meu quarto e eu ainda não tenho balança em casa rs) e que ao pisar na balança eu via o número 89,900. E no sonho eu fiquei tão feliz, mas tão feliz por sair finalmente da casa dos 90 que acordei na disposição de fazer o tal sonho se tornar realidade rs.

Lembro de ter  sonhado com o número 89,00 na balança, lembro da minha felicidade e lembro também de muitos talos de alface no sonho rs. Estou rindo aqui lembrando do sonho, pois nele eu comia muita, mas muita alface rs. Acho que descobri a formula do emagrecimento hahaha. Será que foi um sinal?? kkkk

Bom garotenhas é isso. Fim de semana, não quero dizer que jaquei, pois contando as calorias não ultrapassei os limites que me permito, porém, comi muita caloria vazia, sem nutrientes uma lástima rs.

Ficar sem rotina me faz comer mais, isso é fato. Preciso adotar uma rígida rotina pros meus fins de semana, começando a não ficar tanto tempo dentro de casa (pois só como rs) e me programando pra ter horários certos nas refeições.

Estou adorando receber a visitinha de vocês, adoro mais ainda os cantinhos de vocês, cada uma com seu jeitinho, suas angustias e ansiedades, mas todas com um único objetivo: Ficar bem para si mesma =)    

Dica pra hora do desespero por um doção: Sorvete Molico Frutas Vermelhas -  contém apenas 52kl por unidade e é uma delicia:

Picolé MOLICO® Frutas Vermelhas

Sorvete sabor creme coberto com sorbet de morango, amora e framboesa. Apenas 52 kcal e 0% de adição de açúcares. Apresenta 77% de redução em gorduras e 48,5% de redução em calorias se comparado ao picolé de coco Nestlé. Certificado pela ANAD (Associação Nacional de Assistência ao Diabético), que atesta o consumo seguro para pessoas diabéticas. Não contém glúten.

Uma ótima opção para quem procura um produto com baixas calorias mas não abre mão do sabor!

5 comentários:

  1. Pois corra pra esse sonho virar realidade, menina!! Acredito que se vc se empenhar em comer o necessário, corretamente e fazer suas atividades físicas, logo isso será possível sim.
    Hummm esse picolé é uma delicinha mesmo. Boa dica!! Que vc possa se planejar durante os fins de semana e não atacar comida, é difícil ficando em casa, mas acho que com organizando os horários, vc se acostuma.; Bjss querida. Boa semana pra vc!

    ResponderExcluir
  2. Fica calma que em breve você estará na casa dos 80kg, e depois, nas do 70kg e assim por diante :) Acordar com disposição é sempre bom, mas não faça que nem eu que gasto toda a minha disposição em uma semana... Vá com calma. Se esbalde com alface ! :) hahahahaha Até logo.

    ResponderExcluir
  3. Adorei a dica do picolé!
    Não podemos mesmo viver nessa redoma de ficar sem doce para o resto da vida. Impossível de praticar, e só o pensamento já nos leva à compulsão.
    A saída é descobrir coisas gostosas e pouco calóricas.
    Tente se planejar sim, ajuda a manter o foco.
    Um beijo grande!

    ResponderExcluir
  4. Corre,, corre, corre atrás desse sonho e torna ele realidade!
    Sonhos são nosso subconsciente nos querendo dizer algo! Então vamo fazer r.a e a.f certinho pra que isso acontece o quanto antes em!

    ResponderExcluir
  5. hahahah que bom sonho hein.. vai virar realidade, tenha fé e vá suar a camisa!

    e esse picolé? arrasou na dica, adorei!! =)

    O BEIJO!

    ResponderExcluir