terça-feira, 15 de março de 2011

Olá Garotas!

Andei sumida né? Eu sei. Porém a minha R.A também sumiu da minha vida, rs, por isso eu não estive por aqui por estes dias.
Desde o carnaval eu tenho andado a duras penas, caindo em alguns dias e levantando em outros, mas isso tem um nome e não é um nome nada legal, chama-se TPM e ela tem me feito ter vontade incontrolável de comer doces, chocolates e afins. Eu estou me controlando, ontem ponto alto, comi dois donuts.
Bom, mas uma coisa tem melhorado incrivelmente em minha vida: minha vaidade. Nossa, como estou mocinha, cabelos sempre escovados, unhas feitas e agora to de frescura com a minha pele. Antes de dormir tenho limpado, tonificado e hidratado. Noto diferenças incríveis de um tempinho que comecei a me dedicar.
Bom, hoje até o momento a R.A esta certinha e vai continuar assim, já estou planejando uma saladinha e um franguinho pro almoço, com suquinho de frutas.
Estes dias atrás, comprei umas roupinhas pra mim e nossa, modéstia parte, fiquei bem bonita com elas ... ;) Apesar dos quilinhos indesejados, confesso que ando me sentindo muito bonita. Isso é uma delicia. Quanto mais bonita nos achamos, mais queremos nos cuidar. Uma coisa puxa outra.
Ainda não fui fechar a academia por falta de tempo mesmo, mas vou o quanto antes, pois acho que exercício físico faz um bem danado pra pele.
Estou pecando na água. Tem dias que eu não bebo um copo e isso é ruim, preciso me policiar mais.
Mas de TPM confesso que as coisas ficaram bem difíceis e a minha boca nervosa, queria comer, comer e comer, não cedi muito aos impulsos dela, mas, comi bastante por estes dias.
A malandrinha apareceu ontem, agora acho que retomo as redeas =)

6 comentários:

  1. Nossa, ja tava pondo a polícia atrás...rsrsrsrs
    Sumiderrima!
    Mas q bom q ta se cuidando, independente da R.A. em ordem, o importante é q vc ta feliz, se produzindo... qdo a gente está assim, a gente cria uma energia boa, todas as pessoas em volta percebem q estamos diferentes.
    Some nao...
    Bjsssss

    ResponderExcluir
  2. Oi, Taly, boa tarde!!!
    Fico feliz que está se sentindo assim, tão linda!!! Isso é mto importante para ajudar a RA!!!
    Q legal q está tão animada, continue assim... Não se deixe abalar pela malvada TPM... rsrsrsrs....
    Bjuxxx,

    ResponderExcluir
  3. Isso mesmo amiga, vaidade é tudo ...... estar acima do peso não significa que precisamos parecer um lixo ........

    Beijus Paty

    ResponderExcluir
  4. Sumida!!! Ja estava com saudades! Que bom que ta mais vaidosa isso é muito importante, tanto no processo que amegracimento quanto na vida em geral! Minha R.A. tbm é ta meio largada, não to comendo bobagens mais to comendo mais do que deveria, o fato de não estar na cademia ta me matando, me cuido muito melhor quando malho!! Também tem a mudança, acho que ate essa historia se resolver, não vo ficar calma! Sabado tem encotro Lightchê, to muito anciosa! Quem sabe no proximo vc não vem participar!? Seria o maximo! bjos

    ResponderExcluir
  5. Por mais que vc não esteja certinha na RA, não deixe de postar...as pessoas gostam de ler os blogs, ver que vc é humana como todas nós...mais vc consegue...vc pode

    bjokaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. Pele boa melhora mesmo a autoestima da gente.:)

    ResponderExcluir