sexta-feira, 4 de março de 2011

Tudo é uma questão de auto-estima

Olá chicas lindas!

Como estão de R.A? Firmes e fortes? Eu estou indo graças a Deus. Não é nada fácil, mas desde ontem quando percebi que eu posso sim ser linda mesmo estando acima do peso, parece até que ficou mais fácil rs.
Eu sempre fui grandona, antigamente era só na altura e agora juntou peso e altura rs, tanto que quando digo meu peso muita gente não acredita.
Lembro de um dia que eu me pesei e minha mãe viu que eu estava com 96kg ela olhou pra minha cara e disse: Como é bom ser grande hahahaha.
Tenho 1,71 e acho que foi a minha altura que me enganou e me deixou engordar esse tempo todo, pois sempre me via no espelho de uma forma diferente com que via minhas amigas gordinhas. Eu comparava o meu corpo com algumas delas e pra mim eu estava bem, só que se eu tivesse começado a me cuidar nesse tempo de: "estava bem" rs, hoje eu estaaria melhor ainda hahaha.
Bom, o post de ontem foi pra mostrar que mesmo não tendo o corpo da Debora Seco (Alias que corpo aquela menina esta agora não? E olha que ela engordou 10kgs pra fazer a Bruna Surfistinha), então mesmo sem o corpão dos sonhos, devemos sim estar sempre bem arrumadas, batons, maquiagens, perfumes, acessorios, roupas bacanas e com um alto astral pra lá de alto.
É isso que quero pra mim, acender em minha a Taly de antes, radiante, feliz, bonita e que por onde passa chama a atenção, não pelo corpo (quem sabe um dia), mas pela simpatia e auto estima pessoal.
Assim que terminei o post de ontem, peguei minha necessarie e corri para o banheiro, lá passei rimel, gloss, um pouquinho de base numas espinhas que não foram convidadas rs e sai de lá radiante.
Ontem também a noite fiz uma escova no meu cabelo (isso eu faço sempre, toda quinta-feira), e me olhei no espelho depois de pronta e pensei> Nossa, como você é linda menina! Olha isso, toda poderosa com esse cabelão.
E o meu cabelo, gente é um capitulo a parte, nele Deus me abençou rs, ele é bem cacheado e eu relapsa que sou não faço nada pra cuidar dele (isso vai mudar hehe) e quando eu faço escova ele fica tão lindo que parece que eu o hidrato toda semana no salão (quem me dera rs).
E ai eu paro pra pensar: Se ele já é bonito sem eu cuidar, imagina se eu der atenção que ele merece?
Fiz minhas unhitas também, "Paty", passei o espelho da Impala e que encanto de cor, que esmalte mais lindo esse.
Bom, meninas, fica aqui mais uma vez a minha dica de auto-motivação, mesmo acima do peso, somos bonitas e dá pra melhorar sempre =)

Vejam estas mocinhas abaixo, por um acaso elas estão feias?? Lindas de viver isso sim e mesmo com os indesejados (ou não rs) quilos a mais...









12 comentários:

  1. da para ser feliz sempre, mas eu quero perder uns quilinhos...rs

    ResponderExcluir
  2. Bom Dia Amiga
    To passando pra desejar uma ótima sexta-feira!!
    Grande Beijo

    ResponderExcluir
  3. Oi linda, estou passando para te dizer que adorei o post e neste feriado vou dar uma atenção especial a mim...Temos de ser felizes, como estamos neh. Bom feriado para vce até mais e sem sair da RA. Bju

    ResponderExcluir
  4. Oii ...

    Passando só pra desejar um ótimo final de semana e que ele seja completamente sem jacadas!!
    Do jeito que tem que ser...

    Beijos ♥♥♥

    Elaine.
    http://simplesassimmesmo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oie Miga,
    Em relação ao peso e beleza, eu sempre me arrumo, não é porque estou acima do peso que vou virar um lixo .............

    Vc tá certinha ........... eu já fiz um teste ....... faz tb ........ é assim ............. um dia se arruma e vai encontrar as mesmas pessoas que vc sempre encontra, mas coloca na sua cabeça que vc tá lindaaaaaaaaaaaaaa ........ acredite......... todo mundo vai vir te perguntar o que vc fez que está tão bonita ....... sério ........ precisamos nos achar bonitas para que depois os outros tb achem .......... ebaaaaaaaaa pintou a unha ......... coloca foto ......... hihihih

    Faz tempo de não consigo sair da casa dos 8.0 ............ tô muito feliz mesmo ......... sei que carnaval a balança vai subir um pouquinho mas tenho fé que até final de março recupero e vou para a casa dos 7.0 ...............

    Com certeza vc vai conseguir, estou na sua torcida .................

    Beijus Paty .............

    ResponderExcluir
  6. Pra sermos felizes, gordas ou magras, o importante [é estarmos bem com a gente mesma!

    ResponderExcluir
  7. Hello!!!
    Olha, a gente tem q se arrumar sempre, não esperar estar magra pra pensar no assunto. MArido qdo me vê mal arrumada já solta as dele: "nossa, vai sair assim", "ah não, ta fubá d+++" rsrsrsrsrs aí eu volto e me arrumo... hj msm q tava meio depre sai sem um abtonzinho sequer, ele pediu pra eu esprar no carro, foi la nas minhas coisas e falou: pelo menos batom né..rs
    Miga, aproveita q é carnaval e com certeza vc vai bombar (solteira neah)rsrsrs e institua a maquiagem no seu look!!! Jpa vi amor de carnaval q perdura viu!!! rsrsrsrsrs
    Bjocas, bom feriadao!

    ResponderExcluir
  8. Oi Taly!

    você tem razão.. precisamos perseverar pra chegar na nossa meta.. mas temos que ser felizes HOJE, ASSIM como estamos..
    se a nossa felicidade depender de peso, nunca seremos felizes.. pois nunca estaremos satisfeitas..

    beijo grande, bom feriado querida!

    -

    Bendito o homem que confia no Senhor e cuja esperança é o Senhor! Jeremias 17:7

    ResponderExcluir
  9. taly ser lindo não tem haver com peso e sim com varias coisas...tem gente magra e feia, concorda???

    Vc eh linda do jeito que é, se não está feliz com os quilinhos a mais, vc pode emagrecer e ficar mais linda...mais linda para vc e não para os outros, concorda???

    bjoka :*

    ResponderExcluir
  10. Primeiro gostaria de agradecer pelo comentário, bom saber a opinião de alguem que ja passou por isso! O post ta mara!tEM QUE SE CUIDAR SIM,!!
    "Mulambenta" jamais!!!!!! Também amo meu cabelo e estou usando o espelho, pintei na minha mãe ontem! è linnnnnnnnnnnnnnnnnnnnndo!!!!!!!! Taly vc é de onde? é aqui do sul? bjos

    ResponderExcluir
  11. Menina, o principal é a gente se amar. Facilita tudo o que vem depois, rsrs

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir