quarta-feira, 2 de março de 2011

Redeas Retomadas

Olá Meninas!

Voltei ao controle da minha vida. Ontem tudo certinho com a R.A.
Na hora do almoço eu inclusive sai debaixo de chuva para procurar a academia perfeita.
Nossa, como são caras as coisas aqui meu Deus ...as academias sem estrutura, me cobram algo em torno de 400,00/ 500,00 mensais ...o que é isso?
Bom, mas ainda resta uma que acabei não indo por conta da chuva que estava muito forte. Irei lá hoje. Lá pelo menos sei que tem convenio com a empresa em que trabalho (ao menos tinha) e o valor não passa dos R$ 100,00 com aulas de aerobicas e tudo.
Tomara que dê certo de fechar logo para que eu já comece na semana que vem.
Bom, tô sem muito pra falar, passei apenas para dizer que estou no caminho de novo! Depois do tombaço dos ultimos dias!
Bjks


4 comentários:

  1. Boa sorte! Não da para desistir da gente!!!!!!!!!!!!!!! Eu achei uma cademia perto do meu trabalho bem baratinha o pacote sai por 45/mês!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo Taly não desista do seu sonho nunca!!! Estou torcendo por vc, depois passa lá http://gatarede.blogspot.com/
    Bjuxxx :-)

    ResponderExcluir
  3. Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaa ............... ainda bem que vc voltou para o caminho .........

    força Migaaaaaaaaaaaa

    Beijus Paty

    ResponderExcluir
  4. Nossa choquei!!! 400,500R$... a academia mais cara aki perto de casa é algo em torno de 180,00, fica dentro de um shopping...
    Depois do carnaval começo a malhar... todos os os dias na academia pertinho de casa, R$40,00 com acompanhamento médico. ;)
    Taly choquei mesmo...

    ResponderExcluir