domingo, 28 de agosto de 2011

Quase 6 meses depois...

Fico me perguntando, pq desisto tanto assim de mim?

Pq eu não pego firme na tal da reeducação alimentar, na agua e na atividade fisica.

Tudo fica sempre pra depois. Isso é coisa de viciado...Depois eu paro com as drogas... eu penso: Depois eu emagreço.

Bom, mas chega de lamentações. Voltei e agora vou pensar em menores proporções. Nada de querer emagrecer tantos quilos em tantos meses, mas sim, fazer tudo certinho por uma semana ...depois mais uma semana, depois mais uma semana e ir colhendo os resultados.

Não engordei *muito rs, desde que parei com o blog, mas o fato de não engordar não é o mesmo que 'emagrecer' e esse é o proposito.

Bora cuidar de mim. Bora pensar em ser melhor essa semana.

Tomara que eu consiga, tomara que eu não desista.

2 litros de agua por dia nessa semana

Nada de pratoes de arroz e feijão às 22h00

Fruta e aveia no café da manhã

30 minutos de simulador de caminhada por dia

Tudo facinho pra essa semana ... Vamo que vamo.


Acho que vou postar no blog tb, uma vez por semana


Cheirinho do almoço de mamae esta invadindo meu quarto rs. Uma fomeeeee....


Domingo é complicado rs.


Meu café da manhã hj por exemplo, foi mandioca frita com café. Êhhhh tentação. rs.


Mas bora Tania, bora dividir a vida em dias de alimentação certinha e semanas como consequencia.


Eu vou conseguir de ruim q sou rs.


Objetivo: Calça 44 (só de pensar q eu ja entrei nela esse ano e ja sai de novo rs, garro um ódio rs)

Um comentário:

  1. Oi Taly que bom que voltou!!!!!!!!! Eu tbm estou meio afastada, mas ainda tentando me cuidar!!! E vc Como esta??? Tudo de bom pra ti! bjos

    ResponderExcluir