quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Post comendo chocolate

Ai que danada! Postando sobre emagrecimento comendo um chocolate? Rs...
To comendo um alpino...delicia ... e mata vontade. Aprendendo que não precisa ser uma barra pra ficar feliz =)
Bom, eu já falei isso 70 mil vezes, mas agora acho que vai de verdade.
Tô comendo com consciência e essa é a melhor parte.
Comer com fome, quanto tempo eu não fazia isso. Eu não deixava meu organismo sentir fome e já ia me entupetando de comida, por medo de ficar com fome. #Azidéia rs
Tem que sentir fominha sim, como é bom chegar a hora do almoço e você ter aquela fominha boa... Pq tá na hora, pq você se alimentou certinho até ali.
Não é fome desesperada, é uma fominha ... boua demais....
Hoje comprei umas coisinhas pra deixar a mão no escritório, bolachinha agua e sal, chá e açucar ligth, pro lanchinho da tarde :)

Outa coisa que tá me ajudando muito nos momentos indevidos é o polenguinho light. Mto bom e 56kl no quadradinho ... Dodotoso rs...

É isso garotinhas...

Meu peso?? De roupa e blusa de frio e brincos, pulseiras, cilios rs ... 93 kg e 100grs ... Tá facilimo passar pros 92 logo, logo ...

Eba!!

Feliz!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário