sexta-feira, 1 de junho de 2012

Desisti da balança

Hehehehe, desisti da balança mas não de mim rs. 
Não quero mais ser refem da balança e ficar contando cada gramiscula perdida rs. 

Se eu continuar no mesmo ritmo que estou, neste firme proposito de ficar bem com meu corpo, comer bem e fazer atividade fisica a eliminação de peso será apenas uma consequencia. 

Fico com ganas de me pesar, a vontade de me pesar pode ser comparada a aquela vontade de comer chocolate na tpm, mas quem manda aqui? Eu ou as minhas vontades? Preciso mostrar a mim mesma que tenho auto controle sobre tudo, inclusive sobre a ansiedade de me pesar a todo momento. 
Preciso tonar isso natural (acho que já consegui, pois tudo não tenho mais crises ou compulsões loucas por comida).

Ainda estou decidindo o melhor dia para me pesar, se continuo 1 vez por semana (sem furos e pesagens extras rs) ou de 15 em 15 dias. 
Acho que manter uma vez por semana esta de bom tamanho =) 

É isso, bora comer direito e fazer atividade fisica, sem ansiedades ou expectativas. A perda de peso é um processo natural de acordo com minhas atitudes. 

Ontem ao ver amigas, ouvi as palavrinhas mágicas: Voce emagreceu! rs Aow felicidade rs 

=) 

3 comentários:

  1. Acho que vc tem razão. Esquecer a balança e continuar fazendo as coisas corretamente que com certeza vai ter resultado. Faça sua pesagem 1 vez por semana, senão a ansiedade aparece. Bjsss bom fim de semana

    ResponderExcluir
  2. Uffa ainda bem que foi só da balança! rsrsr
    tive até um susto!
    eu sou asim também e pior minha balança só pesa por quilo, ela não é digital, dai eu não vejo ela sair do lugar e fico loucaaa' rsrs
    bjo até mais.'

    ResponderExcluir
  3. Queria ser que nem você, porque olha, se eu não me peso praticamente todo dia, eu fico louca! :/ Mas se se pesar estava deixando você mal, tire mesmo férias da balança! Boa sorte, e não deixe de contar os seus resultados aqui, okay?

    ResponderExcluir