sexta-feira, 22 de junho de 2012

Rapidex >> Pesinho Novo =)

E pra quem pensou que eu estava no mundo da desistência, cá estou eu.
Estou na verdade no mundo da correria hehe.
Lindas, venho aqui hoje pedir para que tomem cuidado com essa história de pesar-se todos os dias.
 
Vejo em muitos blogs meninas que se pesam todos os dias e quando percebem a alteração para gramas a mais, saem comendo tudo pela frente com o pensamento de que o esforço não esta valendo a pena.
Eu já pensei isso tantas vezes. Ia a farmácia e via que o peso ou não tinha mudado ou tinha aumentado e no almoço era direto um MC Donalds, afinal eu merecia algo para compensar aquilo que não estava fazendo efeito. Ai ai pensamento E-D-E-O-T-A e sabotador este meu. 
 
Hoje em processo de reeducação, se a balança aumenta alguma coisa eu logo quero pensar em dar o meu melhor dali em diante pra que na próxima pesagem o resultado seja o melhor possível. Isso sim é o correto, usar aquela desmotivação momentânea de ver o peso indesejado na balança como alavanca pra fazer melhor a partir daquele momento.
E balança, minhas amigas, é uma vilã. Há dias em que vejo mudanças de quase 3kgs de um dia pro outro é um besurdo rs, mas com certeza é algo que foge ao meu controle, como uma prisão de ventre ou uma retenção de líquidos. 
 
Aprendido isso, aprendido a conhecer meu corpitcho, tenho sido muito mais feliz com a fita métrica. Como é bom acordar pela manhã e medir bumbum, cintura, coxas... É incrível!!!! Eu meço, remeço, meço novamente por não acreditar que os resultados obtidos são diferentes dos resultados da semana passada. Rs ... 
 
Comecei a R.A em maio com 122 cm de bumbum e hoje quase que não acredito nos meus 116 centímetros de abundancia rs. É uma coisa surreal ...pelo menos pra mim hehe. 
 
E como motiva =) Ahhh como é bom perceber que estou eliminando peso e medidas e sem esforço. Estou comendo de tudo, porém em quantidades absurdamente menores ... O começo foi tenso, achava que não ia aguentar muito tempo, mas hoje, já é uma coisa normal. 
 
Só me falta o controle no fim de semana pra tudo ser perfeito rs ... Com certeza eu já teria perdido muito mais peso se tivesse respeitado a rotina que tenho durante a semana, mas sabe como é né? Sabadão, fejuca rs, cerveja rs e afins ... Mas tenho me policiado para que mesmo sendo fora do comum, que ao menos seja em pouca quantidade (quando dá confesso) rs. 
 
E assim, de graminha em graminha ...atingi o peso do sonho de outro dia ... Sai da casa dos 90 .. e hj a balança me disse que peso 89,700 ... Que felicidade foi ver aquele 8 na frente do 9 rs ..que felicidade ...
Primeiro objetivo atingindo. Agora parto pro segundo: Sair da casa dos 85 ... Ai sim vejo vantagem em todo esforço rs ...

2 comentários:

  1. Se pesar todo dia deixa a pessoa maluquinha da silva. o bom é tirar uma vez na semana e pronto e fazer o controle e a fita metrica ajuda bastante para ver as medidas. Tente se organizar e não cometer excessos no fim de semana que vc vera os resultados com mais satisfação ainda. Esse processo de emagrecimento nos treaz muito aprendizado ao longo do tempo. Bom fim de semana pra vc e se controle por aí. Bjss

    ResponderExcluir
  2. Oi, moça, bom dia!!!
    É isso aí, não desista de vc!!! Tbm acho um erro esse negócio de se pesar todos os dias, amenta a ansiedade!!!
    Bjuxxx, :-)

    ResponderExcluir